Pular para o conteúdo principal

Mulher perdendo a virgindade: mitos e verdades

Se você chegou até essa postagem é porque deve já ter ouvido e lido de tudo sobre como é (ou será) a primeira vez no sexo. Não tenha tenha medo ou vergonha. Sexo é uma das coisas mais normais que você pode imaginar! Agora mesmo, provavelmente alguém num raio de 500 metros de você está fazendo. 
Assim como comer, dormir e proteger-se do frio, o sexo também é uma necessidade básica. Não é atoa que há muita coisa boa e ruim relacionada ao tema.

Mas vamos ao que interessa: quais são os principais mitos e verdades sobre a primeira vez na cama para uma mulher? Nesse post vamos falar do sexo por penetração peniana. 



Vou conseguir ter um orgasmo na primeira vez? Dificilmente você vai conseguir gozar na primeira vez, ou melhor, nos primeiros momentos do sexo. Isso porque há um processo de rompimento do hímen e dependendo do nível de dor você não vai conseguir aproveitar tanto quanto imagina. Mas há relatos de mulheres que ficam tão excitadas que passam por essa etapa tranquilamente. O segredo é o parceiro certo! Não tenha pressa, curta o momento e relaxe!

Vai doer? Sim, vai doer um pouco! Mas há relatos variados desse nível de dor. Normalmente a dor é algo semelhante a uma cólica, mas nada que seja insuportável. O nível de excitação ajudará você a minimizar ou até mesmo anular a dor. O uso de camisinha é mandatório e dependendo do nível de lubrificação é aconselhável a utilização de algum gel a base de água para facilitar a penetração. Mas, normalmente a partir da segunda experiência sexual você não sentirá mais nada além de prazer e uma alegria sexual. Ulálá!

Existe um lugar ideal? Sim, confortável! O nível de conforto impacta bastante na primeira vez. Normalmente as experiências são em locais sem muita privacidade, em carros, casa de parente, etc. Isso vai deixar o processo de certa forma mais tenso. Tente, se conseguir, ir a algum lugar tranquilo onde você consiga relaxar. Ah, se tiver mais de 18 anos aconselhamos fortemente um motel! 

Não pode fazer sexo de barriga cheia? Essa é uma dúvida que recebemos por e-mail de uma leitora do blog e frequentemente escutamos coisas do tipo por aqui. Mas não há nenhuma restrição em estar alimentado para isso. Há quem diga que mulheres alimentadas sentem até mais prazer. Mas, vá com calma. Sexo é uma atividade física e se você tem algum tipo de problema gastrointestinal é melhor pegar leve!

Camisinha machuca? Outro mito muito divulgado é de que as camisinhas machucam, inibem prazer, atrapalham, etc. Tanto a camisinha masculina quanto a feminina possuem suas vantagens e desvantagens, mas é recomendável que você use-a. Há inúmeros modelos, tamanhos, texturas, cheiros, camisinhas com maior sensibilidade e menor. Escolha corretamente de acordo com o seu corpo. Teste antes, se for o caso até encontrar a que melhor se encaixa em você. Mas use-a! Combine com gel lubrificante se possível.

Sexo anal? Esse tema merece um post a parte, mas saiba que não é tão simples assim quanto parece. O anus é um órgão excretor e por isso necessita de alguns preparativos prévios para a pratica do sexo anal. É preciso realizar uma boa higienização e em alguns casos é recomendado até uma chuca. Outro ponto importante é que não há lubrificação natural, o que obriga a utilização de algum lubrificante para facilitar a penetração. A notícia boa é que há muitas mulheres que relatam que sentem mais prazer no sexo anal do que no vaginal. Mas vá com calma na primeira vez. Há um vídeo bem bacana aqui que pode te ajudar.

Divirta-se, aproveite e pratique! A pratica leva a perfeição.

Envia suas dúvidas e comentários que sempre que possível respondemos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez dói?!

Há garotas que falam que não doi mas a grande maioria assume que doi e não é pouco não.Como nesse blog gostamos de falar serio fomos buscar mais informações e descubrimos que: Se a menina fica muito tensa, os músculos da vagina se contraem e dificultam a entrada do pênis. Mas, como ficar tranqüila na primeira transa?! Não tem muito jeito mesmo, por isso, a maior parte das meninas conta que a primeira vez doeu um pouquinho. O rompimento do hímem também pode ocasionar um pouco de dor. Não se apavore... Existe aquela outra parcela que diz que não doeu nada. Dica: Para a menina não sentir tanta dor, ficar relaxada é o mais importante. Os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, o que é super importante para que o pênis não incomode. Escolha um lugar calmo para transar, pois, assim, você e seu namorado terão tempo para curtir cada momento com muita calma. Dessa forma, vocês também não correrão o risco de serem flagrados. Amigas contem sobre vocês, doeu ou não a tal da p

As quatro posições mais gostosas no sexo

Acreditando que quase todas as pessoas gostam dessas posições, decidimos explicar melhor sobre elas. Posição Andrômaca - Como fazer? Seu parceiro fica no chão ou cama, como preferir, e você se senta de frente pra ele, dando mais prazer. - Porque ajuda no orgasmo? Alem de dar a sensação de dominio da mulher, a posição da o direito de dar mais movimentos e a velocidade, fazendo assim que chegue a um orgasmo ideal para o casal. De ladinho (famosa conchinha) - Como fazer? O casal deita-se lado-a-lado, com a mulher ficando de costas para o parceiro. Ele afasta suas pernas e penetra por trás. - Porque ajuda no orgasmo? Com os movimentos devem ser cordenados e suaves, e com a penetração leve e profunda. Um ponto alto para esta posição é a caricia nos seios, barriga e ate mesmo no clitóris. Posição da Bigorna -Como fazer? Com a perna levantada e deitada numa mesa ou algo que faça ficar na altura do pênis de seu parceiro, a mulher é penetrada e em seguida o parceiro coloca as pernas dela s

Posição que o homem mais gosta...

Há uma lenda e/ou fantasia de que o homem adora na hora de fazer amor/sexo é a posição de quatro. Vai ai uma dica pra vocês mulheres. É uma lenda mesmo, não é a realidade! Não existe uma posição em que o homem goste mais. Quando você pergunta para um camarada em que posição prefere que sua parceira fique? A resposta é: "não existe uma posição só e sim mais de uma",ou seja, independe ntemente da posição, o que mais agrada os homens é a forma em que vocês mulheres fazem. Então mude esse pensamento de sempre se preocupar na posição que possa agradar o seu parceiro, você deve se preocupar de que maneira/jeito está fazendo. Use e abuse da imaginação!!!