segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os principais erros das mulheres no sexo oral, o famoso boquete!

Saber o que fazer durante o sexo oral pode não ser nada fácil. Mas para saber quais as coisas que definitivamente não devem ser feitas, basta prestar atenção no que os homens reclamam. Você sabe quais são os principais erros das mulheres no sexo oral?

1) Não proteger os dentes
Não tem nada pior para o homem do que os dentes arranhando ou ser mordido acidentalmente durante o sexo oral. O pênis é uma região sensível, por isso, é preciso proteger muito bem para os dentes para não machucar o parceiro. Além de doer pra caramba, acaba com qualquer clima, não é?

2) Manter sempre o mesmo ritmo
Ficar sempre os mesmos movimentos durante o sexo oral pode deixar o momento sem graça. A prática precisa de variações de ritmo, de sensações diferentes. A dica é começar devagar e ir aumentando a intensidade conforme o pênis é estimulado.

3) Ignorar os testículos
Uma das coisas que os homens mais reclamam: as mulheres esquecem dos testículos durante o sexo oral. A área pode proporcionar muito prazer ao parceiro, se estimulada da maneira correta, sempre com muita delicadeza e sem apertar, pois os testículos são ultrassensíveis. Experimente segurar os testículos nas mãos e massagear levemente ou dar lambidinhas e chupadinhas na área.

4) Não deixar que ele a observe
Os homens são muito visuais, por isso, ficam frustrados quando as mulheres não se deixam ser observadas durante o sexo oral. Para aumentar o prazer, a mulher pode seduzir o parceiro com olhares enquanto faz sexo oral.

5) Esquecer de utilizar as mãos
A boca é uma região macia e úmida que lembra aos homens da vagina. Por isso eles apreciam tanto o sexo oral. Mas a mão é capaz de fazer mais pressão. Os homens adoram quando estes dois elementos são combinados – coisa que muita mulher esquece.

6) Não estimular todo o pênis
Tudo bem que a área mais sensível do pênis é a glande, mas é preciso envolver todo o membro para que o sexo oral seja melhor. É claro que se você não quiser, não precisa colocá-lo inteiro na boca, mas é possível estimular as demais áreas com as mãos ou a língua, caprichando nos beijos, lambidas e outros recursos.

7) Demonstrar nojo
Este é considerado o pior erro das mulheres na hora do sexo oral: mostrar que está com nojo do pênis. Dá para entender porque os homens detestam essa atitude: essa é a área do corpo que os homens mais têm orgulho, sem contar que, se a pessoa está com nojo, provavelmente não vai se empenhar tanto no sexo oral. Para esta prática, o mais importante é ter (e demonstrar) vontade. Se a mulher não estiver a fim, melhor conversar com o parceiro e deixar para lá ao invés de fazer sem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais

Related Posts with Thumbnails