quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sua relação não está mais a mesma?

O tempo passou e a relação esfriou? Nada que uma boa repaginada não resolva. Veja 5 dicas publicadas no site da Nova que valem a pena serem lembradas:

1) Voltar ao passado:
Sempre faça programas que lembrem os bons momentos do seu relacionamento. Lembra daquele parque de diversões, cinema ou etc, onde tudo começou? Que tal visita-los e matar a saudade?

2) Admirar, Amar, Paparicar:
Parece besteira, mas, depois de certo tempo paramos de elogiar e fazer paparicos às pessoas que amamos. Resgatar esses pequenos detalhes vai trazer um novo ânimo ao relacionamento.

3) Usar o poder do toque:
Andar de mãos dadas, passar a mão na namorada, esposa, tico tico no fubá... Coisas do tipo reacendem a chama da safadeza e dão um UP no sexo.

4) Tirar o sexo da burocracia:
Passa o tempo e transar vai ficando cada vez mais raro. Hora porque estão cansados, hora porque não estão com saco, hora por que não querem nem olhar na cara um do outro. Sexo é amor. Então, mantenha essa chama acesa!

5) Casar e descasar:
Se a vida de casado não é tão boa quanto a vida de namorado, por que então agir como casados? Haja sempre como se o namoro começasse a cada dia (isso vale para os dois!).

Talvez, seguindo uma ou duas dicas dessa lista você concerteza vai dar uma esquentada na sua relação!

PS: Voltamos a ativa!

Um comentário:

  1. Sou de Porto Alegre
    Parabéns pelo blog.
    Sempre quando eu posso eu volto aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts with Thumbnails