quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kama Sutra, um delírio para seu parceiro(a)

O Kama Sutra é um livro de orientação sexual para homens e mulheres, usado pelos indianos a mais de 5 mil anos.

A importância das posições indicadas, não está no prazer mometâneo das preliminares e sim no prazer contínuo durante a relação.

Pensando no Dia dos Namorados, indicamos aqui as posições que proporcionam maior prazer e estímulo na hora da transa.
Então vamos lá:

O balanço
Na posição do balanço, a mulher faz praticamente tudo, mas ambos aproveitam. O diferencial é que ela fica com o controle da situação.
Sente-se de costas para o parceiro sobre o pênis e apóie o corpo nas coxas dele, que devem estar dobradas.

Posição envolvente lateral
Deitados de lado, mas de frente um para o outro, envolvidos em um abraço, vocês conseguem uma sensação de conforto e relaxamento.

Posição de mulher de indra
A mulher mantém as pernas dobradas e o mais perto possível do corpo. Com isso, a vagina fica bem aberta, o que garante uma penetração mais profunda.

Sexta postura
Ajoelhado, o homem pode estimular o clitóris e os seios da mulher, além de puxá-la para a frente e para trás, segurando em sua cintura.

Posição muito aberta
É a mais básica, conhecida popularmente como "papai-e-mamãe". A mulher, deitada de barriga para cima, abre largamente as pernas, que ficam levemente dobradas. O parceiro deita-se por cima dela. Ao erguer os quadris, ela fica com o clitóris bem exposto, facilitando a penetração e o orgasmo.

Posição do Caranguejo
O homem, ajoelhado e com a coluna ligeiramente reclinada, investe na parceira que deita-se com as pernas flexionadas. Seus joelhos servirão como um leme para orientar o ritmo e a velocidade durante uma penetração profunda.

Quase Lótus
Deitada de costas, a mulher encolhe e cruza as pernas, como na conhecida posição da yoga, deixando a vagina pronta para ser penetrada. A experiência é interessante apesar da dificuldade que a maioria das mulheres encontra em conseguir manter a posição por muito tempo.

A Posição Ascendente
A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.

Escancarada Alternativa
Uma das tantas variações do "papai e mamãe", diferindo apenas pela posição das pernas da mulher (panturrilhas próximas ao ombro do homem). Deliciosa e com penetração profunda.

Postura do elefante
Todas as posições por trás permitem profunda penetração, mas o Kama Sutra deixa claro que o erotismo fica por conta de imaginar que é uma posição mais selvagem, parecida com a dos animais. A mulher se deita de costas, e o homem se encaixa por cima.

Todas estas posições, podem ser vistas em fotografias aqui.

Aproveitem as sugestões!

7 comentários:

  1. tem que colocar as figuras pra esplicar melhr neh meu amigo... assim num dá...

    ResponderExcluir
  2. verdade neeh , inclusive sua mãe podia se voluntariar pra fazer as imagens neeh !!!

    ResponderExcluir
  3. coloca oooooo cavalinho !!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahah ¹ qem fala o que queer ???

    ResponderExcluir
  5. OUVE O QUE NAO QUER kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts with Thumbnails