quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sexo Anal

Esse é um tipo de assunto que interessa tanto quanto às mulheres, mais tambem aos homens, pois são eles que insistem em fazer sexo anal com sua parceira. Mas saiba vocês que não é bom fazer fazer para satisfazer apenas o homem, a mulher tem que se sentir a vontade com a situação, tem que estar sentindo o prazer... O tal "tesão", pois isso deixa a mulher mais a vontade para que possa acontecer naturalmente.

A primeira vez vai ser complicado, por ser uma novidade para a mulher, e a insegurança.

Se você cara leitora deste Blog, ja praticou o sexo anal, e não agradou, não deixe de avisar seu parceiro, pois isso pode ser muito prejudicial a você , pela saúde e até mesmo na relação entre vocês, pois o homem vai sentir que você esta desconfortavel com a situação.

Informações importantes: a primeira vez dói, isso é normal, como se fosse perder a virgindade mesmo; a segunda dói tambem, mas ja sentindo um prazer, a terceira já não dói e o prazer é constante.

PARA O SEXO ANAL ---> O importante na hora do sexo anal é o uso de camisinha, que possua maior lubrificação, pois no orifício do ânus não não há exitação para facilitar a penetração do pênis.

Vale reforçar o vídeo do post como fazer sexo anal



Agora é só tomar seus cuidados e pau no gato!!!hehe

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAJA PACIÊNCIA! É dia demais, não tem santo que aguente.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 16 anos e meu namorado tem 22 e eu nunca fiz sexo anal e ele quer , so que eu tenho muito medo , uma vez fui tentar com um outro namorado meu , parece que nao conseguimos pois meu ... parecer ser muito pequeno . AFF é contrangedor falar isso mais eu preciso saber o que eu faço com essa situaçao

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts with Thumbnails