Pular para o conteúdo principal

Como manter um namoro sem sexo!

As pessoas podem estranhar esse tipo de namoro, mas ele existe, principalmente quando os jovens iniciam suas relações afetivas, ou para aqueles casais que não vêem o sexo como fator primordial de uma relação duradoura.
Para manter um namoro ao longo do tempo sem SEXO, primeiramente os dois de preferência devem ser virgens e se apoiarem nessa decisão, tem que existir muita confiança, respeito, amor e dedicação.
Namoro sem sexo não é o fim do mundo, o mais importante é que cada pessoa saiba o momento certo, e que os dois decidam isso juntos, por isso basta ter calma, conversar bastante e se apoiarem, e não se preocupem porque quando chegar a hora vocês vão saber.
Manter a cabeça aberta e livre da pressão de amigos, também é algo que deve ser levado à discussão entre o casal. Seus amigos irão tentar te motivar a praticar sexo, mesmo contra sua vontade, para que se adequém a sociedade. Então seja forte.
Rir das piadas de virgens. Tente demonstrar que você não tem interesse por sexo naquele momento e que para você o que importa é somente a opinião sua e de seu namorado.

Se o seu namorado não for virgem (ou vice-versa), tente deixar claro que para você há um motivo para que não deseje sexo. Normalmente há um valor moral ou ético que vai compor a sua decisão.

Lembre-se: Sexo é bom quando é feito com vontade. Se você não tiver vontade, não faça!

Ahh, seu corpo vai desejar sexo. É quase impossível em uma relação não sentir desejo por seu parceiro ou parceira. Descarregue sua necessidade sempre, seja com uma masturbação ou com caricias no parceiro.

O mais importante: Se você não tem nenhum problema para praticar sexo, mais cedo ou mais tarde você vai fazê-lo. Seja paciente! Sexo é saúde.

Comentários

  1. cintia tonta, isso ñ existe vc vai ver qdo rolar vai ficar bem melhor a relação

    ResponderExcluir
  2. bate punhetaaaaa certeza

    ResponderExcluir
  3. Mais pra que manter um namoro sem sexo, gente...?
    Deixemos a máscara da hipocrisia de lado!
    Se sua namorada não quer topar fazer sexo, mostre essa lista de benefícios a ela!

    http://www.issoecoisafeia.com/2010/01/10-coisas-que-voce-deve-saber-sobre.html

    ResponderExcluir
  4. Aaah liga pra esses idiotas nãão ..belo post e muito interesante :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto Cintia, muito bom.. ignore os comentarios idiotas..

    ResponderExcluir
  6. Sexo NÃO É OBRIGAÇÃO, é representação.
    Relação sem sexo, é BESTEIRA...

    Ele não é o foco ou motivo, é apenas o momento mais íntimo e necessário entre duas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente. E alguem deveria dizer isso a este rapaz aqui, pois O CHIFRE que ele levou foi grande. Falta de Sexo?

    Vê aí: Mulher Traidora

    Morri de rir! huahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu quis expor uma situação que acontece hoje em dia!

    Existem pessoas que vão aceitar ou não! Então eu respeito todos os comentários e cada um com sua opinião!

    ResponderExcluir
  9. ótim post

    claro q existi namoro sem sexo to 1ano e meio namorando e eu ainda so virgem claro q da vontade e tals mas... ñ rola
    pelo menos meu namorado ñ reclama tanto
    sei agradar ele

    ResponderExcluir
  10. eu pago um boket pro meu namorado toda vez ki ele fika mto taradao... + dar pra ele, ainda ñ dei.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado gente! Que bom que vocês gostaram do Post.

    Nossa que bom que ainda existe meninas assim, virgens, e que não tem vergonha de falar e de ser.

    E com certeza a hora certa vai chegar!


    Bjus amigas

    ResponderExcluir
  12. as pessoas gostam tanto de generalizar ... "não existe namoro sem sexo". ah gente, para né? as coisas evoluíram sim, sexo não é mais "proibido" como antigamente, mas isso não significa que todo casal deve, obrigatoriamente, transar. cada um com seu cada um, uai. haha

    ResponderExcluir
  13. namorei por 2 anos, até decidir praticar.kkkkkkk minhas amigas não acreditavam, mas não me importei pq eu não me preocupava com opniões,não fazia pq como vc falou, por principios. separei dele odie. fiquei um tempo sem fazer nada, até q comecei a namorar e casei.hoje casada faço muito, me sinto a vontade, antes não.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de deus... Essas virgens matam qualquer um de vergonha... nao sabem o que é bom de verdade, dai depois que casam dao so pra um, vai que nao gostam, dai ja é tarde demais, a vida é uma tem q aproveitar e dai lavo tá nova minha filha..

    ResponderExcluir
  15. pois é lavo ta nova, mais vc vai ficar mais rodada de que roleta de onibos... kkkkkkk...
    concordo com todas as virgens, porque eu sou virgem namoro a um ano e nunca fiz nada e não quero fazer tão sedo, pois se vocês deram,
    é porque não tem a abilidade de segurar um homem.Meu namorado tem 24 anos e eu tenho 17, sei agradalo!!! como todas as virgens sabe, então não diga que vocês são boa em segurar um homem se não conseguiram segurar sem praticar nada. E olhe que meu namorado namorava com uma mulher de 23 anos e tinha relação com ele, mas preferiu quem? euuu... então meninas virgens não liguem para a idiotice das roletas ........

    kkkkkkkkkkk
    sou virgem com orgulho e não nego!!!!

    ResponderExcluir
  16. eSSAS VIRGENS ANONIMAS DEVIAM DA A CARA A TAPA, FICA CRITICANDO QUEM TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE, O CASO NAO ´´E SER ROLETA, E QUE NAO EXISTE MAIS NAMORO SEM SEXO MESMO... CONCORDO COM ELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe... Vcs que dizem q não existe. são loucas! Vão procurar oq fazer, ao invés de ta criticando meninas virgens. Opinião tem q ser respeitada. Afinal e igual cu, cada un tem o seu. E dar p quem e na hora q quiser... Palhaçada

      Excluir
  17. Caramba! Quanta agressividade! Isso é falta de que minhas queridas, sexo? Acho que não, mais fácil ser raiva por não se garantir. Libero por pressão da sociedade, do namoradinho, das amigas? Sinceramente! Vocês querem justificar as ações de vocês rotulando todo mundo? Me poupe! Se você já deu, que bom é seu e vc faz o que quer com ela. Mas não me venham com essa de que não existe mais namoro sem sexo. Isso é ser mente aberta? Isso é ser moderno? Me poupem de comentários rotulados por uma sociedade que banalizou o sexo. É bom, já fiz, não sou casado, nem namoro. Mas ainda defendo qualquer um que queira se manter virgem. A escolha é pessoal caramba! Dar ou não dar, é problema de cada garota. Se podemos ter respeito pela decisão de alguem ser homosexual, pq não podemos ter o respeito por alguém que decidiu ser virgem até o casamento, ou até se achar pronta(o)? Isso vale para os garotos que decidem o mesmo. Santa hipocrisia! Se defende tanta merda, tanta besteira por aí, pq uma garota não pode decidir ser virgem. Ah, vão se ferrar!

    ResponderExcluir
  18. Esse ze povinho ai que se diz virgem, se acha no direito de dizer o que quer dos que nao são, aquela anonima que chamoou as que nao são virgens de roleta, nao sabe o que a espera no futuro, pois ela nao vai ser valeta e sim um Poço. Liberdade sim.. e namoro com sexo tambem.

    ResponderExcluir
  19. sem sexo ninguem vive sexo é vida pra quase todo mundo tenho 13 anos nao sou mais virgem
    tenho muito corpo mas eu vou te dizer uma coisa pra mim sexo é uma passagem para vida sou solteira pretendo um namorado para me
    fazer feliz com sexo

    ResponderExcluir
  20. Achei graça nos comentários.

    Não sou virgem e não acho que namoro precise de sexo. De fato, nem namoro mais porque não sinto vontade nenhuma de fazer sexo...

    Depois da pseudo-libertação sexual e da constatação que sexo é bom e prazeroso, não PODE MAIS EXISTIR alguém que não queira/não goste/não se importe. E ae, eu já conheço da fruta e não gosto. E sou perfeitamente normal. Vai fazer o quê? Dizer que preciso de pinto? 'Brigada, mas já sei que não é. E nem sou lésbica. E ae, e ae? To fazendo mal pra alguém? É realmente doloroso saber que num mundo TÃO LIBERADO e com o sexo sendo algo TÃO NATURAL e TÃO NORMAL existem aberrações que não gostam? Ah, desculpa :( mas eu não vou dizer que gosto e não vivo sem só porque é normal, é como surge a vida, é bom... seria, como é que dizem, hipocrisia. :)

    ResponderExcluir
  21. sou virgem e falo mesmo fui eu q escrevi l em cima q tenho 1ano e meio de namoro e nunk transei
    cada um tem a sua opmião e faz quando quer

    cada um tem sua Buceta da na hora que quer

    ResponderExcluir
  22. Tenho 18 anos e namoro a quase 1. Sou virgem e com mto orgulho. Não pratico sexo por questoes de principios e de consciência limpa. Nada me impede de fazê-lo, acho q cada um sabe a sua hora certa e/ou a necessidade de exercê-lo.
    Vejo a virgendade como um bem precioso. Que todos tem, mas uma hora perde.
    Acho lindo quando uma moça diz que é virgem/ que casou virgem e diz isso cm sorriso na cara! Pode ser q para alguns isso nao seja importante. Mas para outros tenha uma importancia subestimável.
    Na minha opinião, sexo deve ser algo prazerso e saudável, praticado com muito amor e respeito. E que do contrário nao deva existir.
    Cintia! Adorei o post! E concordo contigo quando diz q ainda existem namoros sem sexo.
    Um casal consegue sim manter uma relação sem sexo. Tdo depende da forma como vc leva as coisas.. Cm um pouco de dedicação e geitinho vc consegue!! :D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. concerteza...eu namoro a 4 meses e meu namorado ja falou sobre sexo..mais eu ñ quero agora me acho muio nova e cedo pra eu ter relação com o primeiro namorado..verto de q todas as virgens um dia ñ vão mais ser..mais consigo me segurar.agente da até aquelas pegadas tipo..ae meu deus como é bom.mais estou aguardando minha vez

    ResponderExcluir
  24. Tenho 18anos ,e sou virgem não tenho a menor vergonha disso,meu namorado cobra muito,ficaa tirando onda do tipo ''você é muito santa'',as vezes fica fazendo proposta ,vamos pro motel ? aaaaah não aguento mais amor ,olha como eu fico só de chegar perto de você ''pal duro'' agente tem uma certa intimidade por isso relevo o que ele diz,sou apaixonada por elee, temoos amaços super fortee,mais não to preparada ainda,e ja disse pra elee ,se realmente gosta de mim,vai me esperar' as vezes bate um vontadee,um tesão mais meus morais eticos falam mais alto,tenho medo,curiosidade,vontade,mais vou esperar mais um pouco,é smp bom dominar a cituação' adorei seu TEXTO Cintia' beijooos & beijoos'

    ResponderExcluir
  25. Geany.

    Depois que fizer algumas vezes (Se fizer certo), vai achar muito bom.

    Princípios éticos e morais? Sabe definir o que é cada um destes termos? Muitos filósofos tentaram mas até agora não chegaram a uma conclusão irrefutável.

    Andar nú na Índia é normal. Se vc andar nua aqui no Brasil vai presa. Pense mais no que é moral ou ético, reveja seus conceitos.

    Tive uma namorada que era assim, igual a vc, que tinha curiosidade e tudo mais, mas não fazia. No dia que ela fez a primeira vez não gostou. Mas na terceira vez ela adorou e nunca mais quis parar de transar.

    Se fosse ruim ninguém faria, certo?

    Sei que a decisão é sua, mas avalie bem o porquê não quer e vai achar brechas nele.

    ResponderExcluir
  26. HAHA acredito que dê sim pra manter uma relação sem sexo. Apesar de ser muito difícil. Minha namorada é virgem, e pior, é mais nova que eu! Imagina a situação. De certo modo até acho graça na inocência dela, já que hoje em dia isso é bem raro. Mas meu, tem horas que é complicado não avançar na guria. Temos uma relação bem tranquila, com muito amor e tal, mas lendo uns comentários aqui, não custava nada rolar uns "carinhos" né? HAHAHA. Mas nem tem como puxar esse papo com ela, não quero deixar ela insegura, ou pressionada; o jeito é dar tempo ao tempo. A propósito, belo texto/blog. =)

    ResponderExcluir
  27. assim adorei o post, sou noiva e vou casar,meu noivo é virgem mais eu não sou mais, me arrependo mto em ter me entregado a um ex namorado.. queria ter me grardado ao meu amor, ele sei q é o cara certo, mais assim estamos namorando, vontade temos, mais juntos decidimos esperar pra rolar a nossa primeira transa juntos depois do casamento, isso é bom, q da um gostinho de ansiedade, mais o casamento se torna mais esperado pelo fato de nos não termos tranzados ainda, e conserteza a lua de mel será bem mais gostosa e com muitas novidades..

    ResponderExcluir
  28. Sou virgem e namoro a 2 anos e alguns meses,meu namorado não é virgem ele fica me pressionando a todo momento que a gente fica sozinho!! ele esta pegando fogo!! até sente dores por sempre ficar reprimido!Não tenho vontade de fazer sexo!acho que é por questoes morais e éticas,ele sempre diz que esta a beira de um colapso,ele é bonito e é bombardeado de garotas fazendo propostas indecentes!ele me mostra as mensagens que recebe,e tenho a certeza que ele não me trai!! só não sei até quando ele vai segurar a onda!! Mas de uma coisa eu sei...meninas virgens se o cara de amar de verdade ele vai aguentar ,se não? quem vai sair perdendo é ele pq meninas assim são valorizadas e o homem certo vai enxergar da mesma forma!! tenho certeza disso!

    ResponderExcluir
  29. Quem fala que não da pra viver sem sexo , é quem já deu e se arrepende querendo empurrar meninas virgens pro mesmo buraco.. Um homem nao vai levar a serio uma mulher que ele 'come' quando quer, pra que casar se ele ja tem de graça?? Sou virgem mais nem por isso quer dizer que sou santa , que não tenho vontade e etc, um momento de prazer nao compensa uma vida de arrependimento..O blog é esclarecedor , vamos ter respeito pela opinião dos outros, sou assim pq respeito o que meu Deus diz.. os tempos estão modernos , mais a palavra de Deus não se altera com tempo.
    # sexoaposocasamento
    apoio muito essa ideia..Parabéns a nós virgens, somos agulha num palheiro.. difíceis de achar..rs

    ResponderExcluir
  30. verdade ..virgindade hj é virtude !! graças a Deus !
    -somos virgens e nem por isso deixamos nos levar por momentos de prazeres...enfim cada um faz quando quizer!

    mas a verdade é ...sexoo certo e seguroo depois do casamento,com a pessoa certa e ideal .pq hj tem muitos que namoram e praticam e depois terminam ..é e oonde fica a graça .simples acabou deu o q tinha q dar e se enjoou n quer mais ...vamos esperar o momento certo.
    SEXO !! SÓ depois do casamento,quem ama espera.

    ResponderExcluir
  31. É isso aí. Eu tbém sou virgem e não vejo problema algum. Meu namorado já tentou algumas vezes mas agora já entende e diz q m ama mais ainda. Temos uma certa intimidade e falamos sobre sexo, mas não temos relações.
    É uma questão bíblica, eu quero pder dizer aos meus filhos que só me envolvi com um homem, k é o pai deles.
    Deixam de criticar. Cada um tem seus planos e objectivos.

    ResponderExcluir
  32. Ja tenho quase 50 anos, e no passado sofria muito porque desejava uma relacao de amor e afeto, mas como nao queria sexo o namoro sempre terminava. Depois passei um tempo sozinha achando que era um problema que eu tinha nao querer sexo, e que a unica alternativa para mim era ficar so. Agora tenho muita vontade de conhecer alguem que compartilhe dessa escolha, mas nao sei onde posso encontrar essa pessoa. Nos lugares habituais onde encontramos alguem os homens nao abrem mao do sexo. Me sinto muito infeliz pois sou muito afetiva e gostaria de dividir minha vida com alguem especial.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mas tbm com 50 anos, nao existem mais homens virgens, vc pode encontrar um homem que nao seja, mas que resolva esperar...

      Excluir
    2. moca de quase 50...peco q entre em cintato comigo....TENHO FORTES MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE TEMOS MUITAS CHANCES EM DAR CERTO...PENSO ASSIM E SO NAMORO SE.FOR VIRGEM...DOU MUITO VSLOR...RESPEITO...E DANDO CRTO...TENHO VIDA PRONTA PRA CASAR..SOU DO RIO...SO PECP Q ABDIQUE DE SUA CIDADE...ATE SUA FAMILIA VC PODERA TRAZER...SE NAO ME PROVURAR..,DEIXAREI EM ABERTO QLQR MOCA COM HISTORIA PAREVIDA A ENTRAR EM CONTATO...MEU WHATTSAPPTIM E 21969-456732... PODE ME PROCURAR NO MESSENGER..,Fabiano CostaDeus...cel.vivo(21)9999-77780...email e um destes dois...ou fabianocostadeus@gmail.com ou FabianoCostaDeus@gmail.com NAO IMPORTA A CIDADE OU DISTANCIA Q MORES DE MIM...APENAS TENHAS FE E ME PROCURE...

      Excluir
  33. Estou namorando a 2 meses, e meu namorado já está querendo fazer sexo, mas eu prefiro depois de casar, pois acho que se fizer-mos antes sem ter nossa própria casa, eu acho que alguém poderia pegar a gente, as vezes ele reclama, mas fala que apezae disso ele me ama demais

    ResponderExcluir
  34. Então, tenho 40 anos, sou um cara carinhoso, carismático, uma ótimo alto astral, super gente fina, amigo, fiel, honesto, simples, compromissado, boa índole , boa família, e do sexo masculino e odeioooo sexo, sou tipo totalmente assexuado, nunca gostei e nunca vou gostar.. e sou virgem e nunca irei fazer sexo. ( Essa é minha escolha), apesar de tudo isso amo e desejo ter uma companheira, não gosto de ficar sozinho. Quem curte um namoro sem sexo, que não gosta de esfrega, esfrega e não curte muito contato. Aqui estou, pra vc. Rolando uma boa química eu caso... (Obvio esteja ciente que não haverá sexo em hipótese alguma. Email para contato: heptaseduction@gmail.com. Meu Nome é Ethan... aguardo seu contato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez dói?!

Há garotas que falam que não doi mas a grande maioria assume que doi e não é pouco não.Como nesse blog gostamos de falar serio fomos buscar mais informações e descubrimos que: Se a menina fica muito tensa, os músculos da vagina se contraem e dificultam a entrada do pênis. Mas, como ficar tranqüila na primeira transa?! Não tem muito jeito mesmo, por isso, a maior parte das meninas conta que a primeira vez doeu um pouquinho. O rompimento do hímem também pode ocasionar um pouco de dor. Não se apavore... Existe aquela outra parcela que diz que não doeu nada. Dica: Para a menina não sentir tanta dor, ficar relaxada é o mais importante. Os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, o que é super importante para que o pênis não incomode. Escolha um lugar calmo para transar, pois, assim, você e seu namorado terão tempo para curtir cada momento com muita calma. Dessa forma, vocês também não correrão o risco de serem flagrados. Amigas contem sobre vocês, doeu ou não a tal da p

As quatro posições mais gostosas no sexo

Acreditando que quase todas as pessoas gostam dessas posições, decidimos explicar melhor sobre elas. Posição Andrômaca - Como fazer? Seu parceiro fica no chão ou cama, como preferir, e você se senta de frente pra ele, dando mais prazer. - Porque ajuda no orgasmo? Alem de dar a sensação de dominio da mulher, a posição da o direito de dar mais movimentos e a velocidade, fazendo assim que chegue a um orgasmo ideal para o casal. De ladinho (famosa conchinha) - Como fazer? O casal deita-se lado-a-lado, com a mulher ficando de costas para o parceiro. Ele afasta suas pernas e penetra por trás. - Porque ajuda no orgasmo? Com os movimentos devem ser cordenados e suaves, e com a penetração leve e profunda. Um ponto alto para esta posição é a caricia nos seios, barriga e ate mesmo no clitóris. Posição da Bigorna -Como fazer? Com a perna levantada e deitada numa mesa ou algo que faça ficar na altura do pênis de seu parceiro, a mulher é penetrada e em seguida o parceiro coloca as pernas dela s

Posição que o homem mais gosta...

Há uma lenda e/ou fantasia de que o homem adora na hora de fazer amor/sexo é a posição de quatro. Vai ai uma dica pra vocês mulheres. É uma lenda mesmo, não é a realidade! Não existe uma posição em que o homem goste mais. Quando você pergunta para um camarada em que posição prefere que sua parceira fique? A resposta é: "não existe uma posição só e sim mais de uma",ou seja, independe ntemente da posição, o que mais agrada os homens é a forma em que vocês mulheres fazem. Então mude esse pensamento de sempre se preocupar na posição que possa agradar o seu parceiro, você deve se preocupar de que maneira/jeito está fazendo. Use e abuse da imaginação!!!