Pular para o conteúdo principal

A primeira vez dói?!

Há garotas que falam que não doi mas a grande maioria assume que doi e não é pouco não.Como nesse blog gostamos de falar serio fomos buscar mais informações e descubrimos que:

Se a menina fica muito tensa, os músculos da vagina se contraem e dificultam a entrada do pênis. Mas, como ficar tranqüila na primeira transa?! Não tem muito jeito mesmo, por isso, a maior parte das meninas conta que a primeira vez doeu um pouquinho.

O rompimento do hímem também pode ocasionar um pouco de dor. Não se apavore... Existe aquela outra parcela que diz que não doeu nada.

Dica: Para a menina não sentir tanta dor, ficar relaxada é o mais importante. Os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, o que é super importante para que o pênis não incomode.

Escolha um lugar calmo para transar, pois, assim, você e seu namorado terão tempo para curtir cada momento com muita calma. Dessa forma, vocês também não correrão o risco de serem flagrados.

Amigas contem sobre vocês, doeu ou não a tal da primeira vez?
Estou anciosa para saber se dói.

UPDATE:
Para aquelas meninas/mulheres que querem tentar fazer sexo, porem tem medo da dor, o ideal é que definam-se etapas para o sexo.

1) Toque seu parceiro. Conheça o Pênis dele. Faça sexo oral. Goste do pinto. Isso fará com que você se sinta a vontade e mais calma quando ele o mostrar a você na hora da transa.

2) O sexo oral: todo homem gosta de ser "chupado" por uma mulher. Então, tente se acostumar com a idéia de por a boca no pênis do seu parceiro e dar-lhe prazer.

3) Use os dedos: Masturbe-se ou peça para que o seu parceiro toque-a com os dedos (lógico que com muito carinho para não machucar-se). A penetração do dedo, tanto seu, quanto do seu parceiro, fará com que a vagina de certa forma se acostume com o penetrar e já ajuda a romper o himem (que é o que realmente provoca a dor).

4) Use um lubrificante: sim, a primeira transa pode ser muito ruim se a vagina e o penis não estiverem lubrificados. Pode haver um certo atrito que causará outra dor. Recomenda-se um lubrificante como o K-Y ou Intra Gel. Jamais utilize alimentos.

5) Escolha um ambiente tranqüilo: Não tente realizar a primeira transa em um lugar que você ficará preocupada caso alguem possa aparecer. Escolha um lugar calmo, com bastante tempo e dedique sua atenção aquele momento.

Comentários

  1. Não dói nadinha. É tudo mentira. Pode dar q não vai doer! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata ñ doi
      fez sexo com um urso de pelucia
      em vc ñ doi ne

      Excluir
    2. ah concordo, a minha primeira vez não doeu meu namorado soube uma maneira que me deixou super bem e graças a Deus não doeu nada, logo apos a transa houve apenas um pouquinho de nada assim de sangue, mas dor.. nenhuma! :D

      Excluir
    3. Mas é logico que doi sim, hoje tive a minha terceira relação sexual e doeu mt!

      Excluir
    4. deve ter duido por voce estar nervosa(o) ou muito tensa(o) .

      Excluir
    5. Nossa.. Quem dizer que nao doi, ta louca por que doi sim e muito. Mas depois da terceita vez que vc fizet sexo, ja nao doi mais.

      Excluir
    6. graças a Deus a minha primeira vez não doeu, nem na primeira vez e nem na minha segunda que foi hj. :)
      Foi ótimoooooo

      Excluir
    7. pra n doer fica relaxada e tem k ser com a pessoa q vc gosta.

      Excluir
    8. verdade doi sim na primeira vez

      Excluir
    9. Tenho uma duvida ..
      Eu fui tentar perder minha virgindade doeu muito' E acho que ele me machucou mas nao tirou minha virgindade ,mas saiu sangue agora estou com medo de esta gravida

      Excluir
    10. Claudinei.. um pouco mais de respeito por favor. E caso vc seja mulher, saiba q maioria n significa todas, logo vc foi abençoada. N cuspa, agradeça!

      Excluir
  2. Olha Claudinei a minha primeira vez doeu e muito viu, vocês homens não ligam pra nos mulheres e não entendem,só pensam em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Estou com você anonima ai de cima, a minha também doeu, os homens logico que vão falar que não doi porque eles so pensam em seu prazer nós que sofremos, mas ainda tive sorte que meu namorado era bem carinhoso.

    Espero que todas tenham a mesma sorte!

    ResponderExcluir
  4. A minha primeira vez, foi ao contrário, o cara era um cavalo, que não acreditou que eu era virgem, ele fez eu sentir muita dor, fiquei traumatizada e so fui ter relação novamente após 1 ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historia parecida com a minha! :/

      Excluir
    2. cavalo?..e você uma égua pra escolher um homem carinhoso desse né?..

      Excluir
    3. Cavalo que ele tinha o pauzao..ou ele foi agressivo no sexo???

      Excluir
  5. Gente, a questão é quem está guiando você.
    Lógico que vai doer se ambos não souberem fazer a coisa direito, ou se ele não for carinhoso o suficiente para te tratar bem.
    Se o cara souber "cuidar da sua menininha", não vai doer!

    ResponderExcluir
  6. na verdade tem todo um procedimento a fazer....nao é apenas chegar e ir para a hora H, tem que ter a preliminar onde a mulher vai se sentir mais segura...fazendo tudo isso com calma, a probabilidade de dor é minima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou virgem ainda e to com medo,e acho q eu e meu namorado já passou da hora de acontecer,mais meu medo eh enorme e acaba q eu desisto sempre oque posso fazer???

      Excluir
  7. Cintia querida, dói muito viu, mesmo relaxada... Mas o que o Thiago disse é muito importante; as preliminares é um relaxante que envolve a mulher nessa hr (e em tdas as outras tbm :D) pq é gostoso e vc acaba ficando com vontade e aquele momento se torna maravilhoso ao invés de do-lo-ro-so! É uma sensação única, mesmo doendo; depois vc se sente mulher e se torna mais confiantes em muitas coisas. Mas tem mulher q vcs sabem né... Não ligam muito p essas coisas! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigatório doer em todas as meninas, eu por exemplo na minha primeira vez não doeu nem sangrou na segunda vez a mesma coisa, então varia de mulher para mulher

      Excluir
  8. Gente, o hímen é rompido, e por mais carinhoso, cuidadoso, cavalheiro, "bonzinho" que o homem seja, não tem jeito... é físico, vai doer! De qualquer forma é bom saber escolher direito o cara que você vai dá, né? Existem sim, aqueles que só pensam em obter apenas o prazer, mas não acho que essa seja uma característica exclusiva do homem, muita mulher também transa apenas por prazer próprio.
    Porém fazer uma boa preliminar... NÃO TEM PREÇO! É gostoso, excita muito e a vagina fica "pronta" para receber a penetração, sendo assim, satisfatório para ambos.

    ResponderExcluir
  9. Usa algo pra deixar mais fácil de penetrar.
    Pode ser manteiga, maionese, gel, cuspe...
    Vai deslizar que vc não vai sentir nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi q esse n se importa com nada a n ser seu propio prazer, tenho pena da menina q teve (ou vai ter) sua primiera vez com esse ai

      Excluir
    2. vc quer comer uma periquita ou quer da aula de culinária?

      Excluir
    3. cara eu te queria, pelo menos uma vez...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Dar aula de culinaria foi F*da! kkkkkkkkkk'

      Excluir
    5. Esses ingredientes são para moços. Uma vez, fiz com claras e quando vi tavam batidas em castelo, MUITA potencia! Mas depois nao desliza tao bem, logo, tive de mudar, usei oléo de fritar, mas queimei-a. Temperaturas altissimas! Agora, uso espuma para barbear. Assim faço dois em um, depilo e pino! Segue o conselho do, Mestre da Foda.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk food's KKKK >.<

      Excluir
  10. Éee vai nessa tenta colocar um cat-chup tbm --'

    aff

    ResponderExcluir
  11. Claudinei, você está sendo um pouco grosseiro não acha ? que garota na sua 1° vez ira usar maionese? isso n tem lógica nenhuma, a questão por doer, é que ha diferentes tipos de himen ,e pelo canal ser tão estreito, minha 1° doeu,mas o rapaz foi super gentil, penso que por mais que a pessoa esteja tensa, ela tem que ter certeza d oque está fazendo pqe não tem mais volta

    ResponderExcluir
  12. Nossa a minha doeu muuuito! O meu namorado foi mt legal, teve o maior cuidado, mas mesmo assim nao teve jeito, doeu absurdos. E continuou doendo, só depois da 3ª vez que começou a melhorar.

    ResponderExcluir
  13. doer é claro que vai doer... mas depende da garota!
    primeiro ela tem que ter certeza que chegou a hora, assim ela estará mais segura, segundo o cara tem qe deixar a garota relaxada e terceiro a garota tem que estar confortavel, com preliminares e tudo mais... Uma dica é você saber com quem vai ter sua primeira transa, e pensar bem se já esta preparada! se vc esta com medo, isso pode signicar insegurança, isso pode ser pq talves nao seja ainda sua hora. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Sangrou na de vocês? Muito ou pouco? E foi na hora? Como você faz, vc limpa ali mesmo?

    ResponderExcluir
  15. o meu namorado foi um fofo, super compreensivo e preocupado comigo. Doeu um pouco sim e é normal ... o melhor é deixar se envolver.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal !
    Eu e a minha namorada queremos avançar (ou seja, fazer sexo pela primeira vez) mas eu tenho medo de a maguar .
    O que devo fazer para não a maguar ?
    Ela quer muito exprimentar mas eu tenho medo de a desiludir (maguala).
    Alguém me ajude ...

    ResponderExcluir
  17. eu e meu namorado já tentamos mas não rolou nada,culpa minha que fiquei com muito medo e sair correndo!!!!!!!tenho muito medo e chorei horrores na frente dele o que foi pior mas ele é um fofo e me entendeu eu AMO ele quero ter minha primeira vez com ele mas não sei mas o que fazer para acabar com meu medo. o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor é Fazer no escuro. excita mais n sAber oq ta ocorreNdo, ter coNversas, falar o Ke vai fazer adiante. use uma venda e deixe eLe lhe tocar, enqUanto voce pensa em como ele ta fazendo.tornando o ato Bastante prazeroso pra quem ta vendado, ou bote a venda nele.

      Excluir
  18. nossa concordo ai de cima também a minha doeu super a beessa e foi orrivél meu namorado nao sabia o que fazer pq nem ele e nem eu tinha esperimentado antes mais nao conseguimos da 1 vez só depois de 2 anos de namoro qe conseguimos

    ResponderExcluir
  19. Perdi minha virgindade há 2 meses.Tenho 16, ele 18. Doeu MTO, vcs não tem noção :p Eu tentei relaxar, até cantei na hora ( kkk ) Mas pra 'entrar' tudo foi bem dificil. Não sangrei, pois ele ja tinha colocado o dedo, mas mesmo assim...A segunda vez também doeu muito, a terceira foi tranquila...E agora, soo alegria ! kkkkkkkk :D Bjus Gente, Sexo é otimo desde qe com responsa e carinho !

    ResponderExcluir
  20. e so pensar vo ter que fazer isso msmo algum dia e vai duer do msmo jeito e parte pro abraço HAHAHA

    ResponderExcluir
  21. queroo muito ter minha primeira vez,mais estou com medo,e tipow o cara só ta ficando comigo e com outras,mais eu amo ele,as vezes sinto que estou pronta as vezes nao,mim ajuda gente :@

    ResponderExcluir
  22. Gentee,sangra na 1° vez?

    ResponderExcluir
  23. Gente olha só naum vai nesse de que : a a minha amiga disse q doe muito,q a dor é insuportavel naum tem nada a ver cada um é diferente dos outros eu por exemplo , tenho amigas q dissem q doeu muito , e tenho outras q dizem q naum doeu nada ,e eu fui ter minha primeira relação e naum doeu muito naum só ardeu , na verdade naum doe , mas num tem aquela coisa de q vc acha q vai doer e antes de encostar em vc, vc já está sentindo dor , é isso q acontece , o legal e fazer preliminares e colocar na cabeça q naum vai doer , é super bom e msm ardendo um pouquinho tenho certeza q depois vai valer muito a pena
    esse lança de sangrar tmb depende da pessoa tem pessoas q sangram e tem outroas q naum , eu no caso sangrei mas foi bem poquinho e eu nem tinha percebido

    ResponderExcluir
  24. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo! nao sei porque, nem estava tao nervosa assim, mas doeu dmais :/

    ResponderExcluir
  25. Gente! tenho 26 anos e nunca transei, meu namorado tem 21 e é muito mais experiente que eu.
    Sinto que ele quer muito transar, mas tenho medo e fico com muita vergonha de dizer!

    ResponderExcluir
  26. BOM MINHA PRIMERA VEZ FOI A 6 MESES,DOEU MUITO MAIS NAO É DE ESAGERO TENHO 16 ANOS E O CARA QUE EU FIQUEI TINHA MUITO MAIS DO QUE EU,FOI COM UM FICANTE MAIS PASSADO 6 MESES,EU ESTOU NAMORANDO AGORA MAIS TO COM MEDO DE DOER COMO DOEU NA SEGUNDA VEZ,ME CHAMO MARIELY E QUERIA A OPNIAO DE VCS SERA QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO A MINHA SEGUNDA VEZ VAI DOER!!BJSS OBG

    ResponderExcluir
  27. Olha, minha primeira vez foi aos 14 anos com um amigo da escola, ele tinha 17 e já estavamos ficando a uns 8 meses. Eu fiz de tudo para relaxar, mas doel bastante. Depois da 3ª relação é só alegria. Hoje tenho 18 anos e adoro fazer sexo. Caso um dia você tenha vontade de experimentar, sexo anal é a mesma coisa, no inicio doi demais, depois fica uma delicia!!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom gente eu quero dizer uma coisa pra voces
    quando a minha namorada teve a sua primeira vez que foi comigo é claro porque eu fui o primeiro namorado dela .
    eu deixei primeiro ela se sentir segura até achar que era o omento certo para ela e enquanto isso a melhor forma que eu encontrei foi fazendo caricias nas partes intimas dela e com isso ela foi relaxando caricias tal com a introdução do dedo aos poucos para poder dilatar o himem da vagina dela e isso funcionou
    e quando nós tranzamos ela somente sangrou e não sentiu nenhuma dor forte porque o himem ja estava mais aberto
    Bom fação o teste quem ainde não teve a sua primeira vez e depois me contem se não funcionou com vc tambem

    ResponderExcluir
  29. Oi,olha só ,tive minha primeira com esse ano tenho 15 aninhos mesmo com toda a delicadeza que meu namorado teve dueo,pq é uma parte que a gente não toca,então é muito censivel,posso dizer com toda certeza que a minha prrimeira vez foi muito dolorida,mais eu não me arrependo pois foi com meu namorado a pessoa que me ama e entendeu oq eu tava sentindo

    ResponderExcluir
  30. olá..tenho 18 anos..minha primeira vez foi aos 14 anos com um namorado bem mais velho q eu..mais nois transamos só uma vez ...dessde lá eu nunca mais fiquei com ninguem..agora estou namorando e meu namorado que transar...depois de tanto tempo sem ter relações..a vagina fecha novamente??

    ResponderExcluir
  31. oii..tenho 19 anos,tive um namorado q queriia muito transa comigo,mais como eu era mais jovem nao quiz,entao ficamos apenas nas trocas de carinhos,com isso ele enfiou o dede na minha vagina,tem alguma chance deu nao ser mais virgem??
    por favor mi ajudem

    ResponderExcluir
  32. Bom anonimo de 19 anos
    eu só tenho uma coisa a te dizer
    não é apenas tranzando que vc pode perder sua virgindade
    o que quero dizer é que não existe somente o sexo como todos veem
    essa troca de caricias que vcs tiveram tambem pode ser considerado sexo
    como seu namorado introduziu o dedo dele na sua vagina ,c eu te digo que com certeza c voce fizer um exame este exame ira constatar que vc não é mais vigem entendeu ?
    en quero te dizer que mesmo que não tenha rolado sexo cv não é mais virgem

    aconselho uma coisa continuem com essas caricias mesmo que seja só ele pois isso pode te ajudar a a voce não sentir muita dor quando voces tiverem uma relação sexual
    OK ?

    ResponderExcluir
  33. Realmente a primeira vez dói muito e foi ainda pior, pois meu namorado e eu não tínhamos experiência nenhuma, além disso pedi que ele parasse por que não estava aguentando a dor, fico pensando como vou tentar fazer sexo de novo e ficar relaxada sabendo que dói, ao em vez de me fazer sentir bem.

    ResponderExcluir
  34. OLA! TENHO 14 ANOS E O MEU NAMORADO DE 17 QUER MUITO TER A SUA 1 VEZ COMIGO...QUANDO NOS BEIJAMOS ELE TEM EREÇÕES QUASE SEMPRE E ULTIMAMENTE SEMPRE.AXO QUE SOU MUITO NOVA, POR ISSO QUE POSSO FAZER PARA O "ACALMAR"? OU AXAM QUE NÃO DEVO FAZE LO?

    ResponderExcluir
  35. nao tive a minha primrira vez ainda mas apessoa que eu to e muito compreenciva e ele entende que ainda e a hora pra mim mas to doida pra chegar logo a hora bjs

    ResponderExcluir
  36. Bom eu tenho 15 anos e minha 1º vez foi com um de 21 anos! Pra ser sincera não doeu mto só me senti meio desconfortavél qdo a 'coisa' tava entrando sangro um pouco mais foi apos o ato ter ocorrido pois minha 2 vez foi com o dedo e msm assim sangro um pouquinho!

    ResponderExcluir
  37. Bom, eu tenho 15 anos e minha primeira vez doeeu muito , muito,muito,muito,muito mesmo!!!e saaiu sangue muito , muito,muitoo! fooi horiveel! meeu namorado foi bem carinhoso mais eu nao tava nem um poko calma,estava super nervosa!Nossa mais foi horriveel demais!!

    ResponderExcluir
  38. ola eu tenho 14 anos eu namorei com um de 17 eu dechei ele por que ele queria trasar mas achei que ainda não era hora eu ainda sou virgem mas to ficando com um de 16 ele quer trasar mas não sei se to pronta o que fasso para acalmar mas ele

    ResponderExcluir
  39. bom eu tenho 17 anos e so virgem, e meu namorado tambem é, ele quer transa mais eu nao sei se to pronta e tenho medo de nao dar certo pelo fato de eu e ele nao termos experiencia ! o que eu faço por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  40. Olá..Tenho 20 anos, sou virgem e namoro há mais de 3 anos e meio..já tentei muitas vezes fazer amor mas quando ele tenta meter comeca a doer e eu quero parar logo..Temos ficado muito tristes por causa disso..Mas eu quero muito fazer amor com ele..O que fazer? Ajudem-me por favor..

    ResponderExcluir
  41. Ola tenho 15 anos,sou virgem e n namoro so que tenho uma pessoa de quem eu gosto muito e ele qr transar comigo eu tbm quero so que tenho um pouco de medo a respeito da dor e se tambem vou saber fazer direito...entao alguma opiniao pra me dar....

    ResponderExcluir
  42. a primeira vez que fiz sexo anal doeu muito sera que na segunda tambem doi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você falou que doeu quando foi dar o buga, imagina na 2 vez.. Seu buga vai estourar !

      Excluir
  43. normal gente, doi mesmo , eu tenho 14 e fiz uma vez o menino tinha 17 , e mesmo assim nao me arrependo eu terminei com ele por umas coisas ai mais ele me amava e eu amava ele
    e eu nao me arrependo por q é normal todos um dia vao fazer.

    e ginecologist voce pode falar pra ele nao falar pra ninguem que voce nao é virgem, ele nao pode fala pra ninguem nem pra sua mae e pá.
    é normal todo mundo um dia vaifazer
    tem que relaxar e aproveitar :
    beij (k)

    ResponderExcluir
  44. siim claudinei.. cooloca uma mostarda tbm.. e tah mt aprovado pelas tuas formas carinhosas de tratar a mulher qe vc nao se importa, com o prazer da tua companheira.. e sim só com o teu! eu axo isso o cumulo.

    ResponderExcluir
  45. tenho 15 anos e namorei 2 anos com um cara de 16 estavamos doido pra transar mais tipo eu smp inventava uma desculpa o maximo qe eli connsegui fazer foi a penetração na minha vagina .Arrumei outro namorado e tbm o maximo que aconteceu foi a penetração pq agora eu to com medu de sangrar,ainda tem riscos de sangrar e doer mt?

    ResponderExcluir
  46. Oi gente tenho 14 anos tenho um namorado de 19 ele ja me acariciou umas 4 vezes mas nunca tive coragem de ir adiante, ele é muito carinhoso comigo mas mesmo assim o medo naum deixa sou muito nova ele sabe disso e entende mas ele ja transou antes naum kero terminar com ele mas naum sei o que fazer me ajudem por favor !!!!

    ResponderExcluir
  47. esse claudinei não sabe lidar com as mulheres, é um idiota

    ResponderExcluir
  48. Bom,tenho 16 anos e meu namorado tem 19, fizemos 1 ano de namoro em Janeiro e eu e ele eramos virgens, digamos que a 1ª vez dói sim, mas é uma dor suportável, nada que vá acabar o mundo... Meu namorado mesmo sendo a 1ª vez dele também foi muito carinhoso e muito preocupado, as preliminares ajudam bastante, as vezes a mulher fica tão excitada que não sente dor... Mais arde do que dói, minha primeira vez sangro bastante, a segunda vez não sangrou a terceira sangrou pouco e agora não dói mais, é só o tempo de acostumar...
    bjos

    ResponderExcluir
  49. tenho 12 anos terminei com o meu namorado por q ele queria q eu fizesse a minha primeira vez com ele mas eu acho q eu sou muuuuuuuuito nova ele me pertubo tanto mas tanto q eu tive q terminar com ele mesmo gostando dele mas eu ainda fico com ele de ves em quando e ele continua me pedindo pra eu "dá" pra ele.ja estou quase mudando de idéia de tanto q ele me pede
    oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PQ VC QUER DAR QUERIDA....BABY VC VAI TA SENDO SENDO UMA BISCATE SABIA? E ELE NAO VAI TE DAR VALOR

      Excluir
    2. Você já sabe limpar a bunda que já tá querendo "dar" com 12 anos?? Fala sério né, cresça e apareça!!

      Excluir
    3. VocÊ é muito nova garota, acredito que ainda não xegou a sua hora, não vá na onda desse cara não, normalmente eles só pensam neles e depois ainda podem até sair poraí falando mau de vc! (nem todos)

      Excluir
    4. EU TENHO 13 ANOS MEU NAMORADO TMB PEDE MUITO PRA EU FAZER CM ELEE TIPO ELE TEM 15 E QUER MUITO MAS EU TENHO MEDO DA DOR E DE ENGRAVIDA LOGO NA PRIMEIRA VEZ MAS EU AMO ELE E QUERO MUITO OQ EU FACOOO????????

      Excluir
  50. A minha Doeu muito!!!
    por mais q ele tenha sido carinhoso eu estava muito nervosa e senti muita dor na primeira vez

    ja na segunda nao doeu tanto, a dor ficou mais suportavel e até foi bom!!!!

    ResponderExcluir
  51. gente na minha primeira vez q fiz um sexo anal doeu muito.mas da 3 em diante ñ doeu mas ñ.e olha q meu homem e e uma delicia.muito gostoso e tem um filhinho muito gigante

    ResponderExcluir
  52. gente eu tenho 15 anos e fiz sexo anal e oral com meu namorado de 18 anos.nem ele nem eu ñ temos nenhuma doença sexual mas mesmo assim eu tenho medo de pegar uma.sera q tem risco?hein me ajudem!

    ResponderExcluir
  53. Por que minha primeira vez doeu

    ResponderExcluir
  54. transei pela primeira vez ontem , e doeu mt , eu e meu namo ficamos todos sujos de sangue ... E hoje eu estou morrendo de dor nas pernas e ainda to sangrando um pouquinho .. pq ?? ... E eu tenho 14 anos e elle 18 , agnt fez oral e com penetração ... droga tem algum perigo ? agnt usou camisinha ..

    ResponderExcluir
  55. É normal doer e sangrar na primeira vez pois há o rompimento do Himen. As proximas vezes não será mais necessário rompe-lo, então, a dor irá passar a partir da 3ª relação.

    ResponderExcluir
  56. a minha 1º e 2º vez dueu muito muito mesmo "/

    ResponderExcluir
  57. tenho 15 anos e ainda sou virgem... fico com um cara de 20 anos, e tudo que queremos é tranzar... mais eu tenho muito medo de doer... me ajudem o que eu faço.... estou louca pra tranzar com ele, mais o meu medo fala mais alto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho 15 anos e tinha muito medo da dor que poderia passar perdendo a virgindade, mais com as preliminares tudo fica bom, nna verdade não senti dor nenhuma adeu muito pouco mesmo e tambem não sangrou! não usei nenhum tipo de lubrificante a gente so se sente um pouco desconfortavel mais é normal, isso foi a cerca de um mês, depois disso a gente faz sexo constantemente e ja fiz até anal e tambem não senti dor nenhuma, so não goste muito, mais isso vai de cada mulher, e olha que ele tem um pinto bem grande axo que uns 21 centimetros de prazer!

      Excluir
  58. tenho 14 anos e eu to combinando de fazer sexo com um guri de 17,dizem que é melhor agente sempre na primeira vez fazer com um guri da nossa idade pq se o garoto for maior pode incomodar o tamanho do penis dele.. é verdade??

    ResponderExcluir
  59. eu tenho 16 anos e minha primeira vez fooi mto traumatizante, fooi numa praça onde qualquer um podia ter nos visto, eu tava com medoo pq ele nao sabia q eu era virgem pq eu tinha mentido, na hora eu estava mto nervosa e foi mto rapido de um momento pro outro ele tava com o seu penis na minha vaginaa, e havia duidoo mto e um minuto depois meu ex namorado apareceu e meu viuu entao nós paramos de transar o meu ex ficou mto surpreso com aquilo pq eu na sou de fazer essas coisas depois fui pra casa correndo e contei td pra minha amiga, fiquei um bom tempo sem "dá" pra ninguem por eu estar traumatizada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiiia vc e uma safada tem razao de ta traumatizada bem feito...

      Excluir
  60. estou traumatizada dueo pra caramba uma dor asssim horrivel, estou sangrando ainda ja fazem 2 dias q tive minha 1° relação, mais é bem pouco um fiozinho

    ResponderExcluir
  61. A minha primeira vez foi ontem. Tenho 25 anos e doeu muito, uma dor quase insuportável, achei q não conseguiria prosseguir. Saiu sangue e eu aconselho as meninas a terem um absorvente na bolsa. Por sorte eu tinha um. Msm o meu namorado sendo super carinhoso doeu não teve jeito. Espero ter outras relações logo pra passar essa fase inicial.

    ResponderExcluir
  62. Quero muito ter minha primeira vez com meu namorado e ele também porque ambos somos virgens, porém tenho medo de ficar nervosa e também medo de doer muito e por isso fico aflita so de pensar que eu por esses motivos posso estragar tudo. O que posso fazer, por favor me ajudem porque a situação de querer e ao mesmo tempo ter medo não é nada boa.

    ResponderExcluir
  63. Quem puder me ajudar e responder essa pergunda aii de cima por favor para me indicarem a resposta utilizem tipo B&T

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkk eu hein esse mundo tá perdido rsrs 14/15/16 anos já na ativa haha vão arder td no mármore do inferno haha nem sabe oq quer da vida depois fica carregando filho nas costas e os caras largam td a beira da estrada haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são todas umas bestas mesmo....td biscate kkkk
      .

      Excluir
    2. Quando você tiver maturidade e sentir desejo por alguém vamos ver se você vai pensar como agora criança...

      Excluir
  65. A minha primeira vez doeu, mas foi pouco !
    O meu parceiro foi bastante carinhoso e cada vez que reparava que eu estava sentido dor parava, nao penetrou por inteiro, ao inicio senti um pouco de desconforto, mas a sensação desapareceu, obvio que nao atingi o orgasmo mas foi bom para ambos, eu pensava mesmo q ia doer pa crlh, mas enganei-me !
    Basta da lubrificação da vagina ser adquada e ambos estarem bastante excitados e á vontade com o parceiro, certos do que estao a fazer para nao ser tao doloroso como pensam ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  66. Oii genti olha so a minha situacão eu so tenho 13 anos e eu quero muito ter minha primeira vez o garoto que eu fico tambem quer + eu tenho muito medo de fazer alguma coisa de errado eu amo ele e ele fala que tambem gosta de mim eu não sei o que eu faço me ajudem meu nome e natalia

    ResponderExcluir
  67. Engraçado que dói , dói e td mundo tenta a 2ª ,3ª ,4ª kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. gente tenho 16 anos namoro a tres com um rapaz de 26 ele é super carnhoso e atencioso comigo , nos damos muito bem e vamos nos casar ...ja tentei inumeras vezes ter relaçao com ele , mas sinto dor e o meu himem é muito dificil de romper , as vezes me sinto menos mulher por isso , me sinto mal mas me esforço , e mesmo assim nada ele é muito carinhoso muito paciente e nao me cobra nada , mas e o amo e quero muito me tornar mulher atraves dele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho os mesmos problemas que vc

      Excluir
    2. Eu também tenho os mesmos problemas que vc

      Excluir
  69. Teeennso , só pedofilia aq , uma de 12 , outra de 13 .. 14 com um de 23 '-' ... Éeee , onde esse mundo vai parar meudeus ._. . -q kk .

    ResponderExcluir
  70. bem gente tenho 18 anos e quero ter minha primeira vez mais tenho medo, porque todos dizem que doi muito e eu tenho medo, o garoto que eu gosto tem 16 anos e diz que gosta muito de mim, também gosto muito dele.mais mesmo assim meu medo e maior o que devo fazer pra perder esse medo?
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  71. ai n sei nem pra q eu fui ler esses comentarios todos pois isso acabol me deixaando com mais medo,sou virgem e quero muito perde mais o meu medo me domina de forma q nem reza das boas faz mudar gosto muito de meu namora do me ajuda o q fazer??

    ResponderExcluir
  72. A primeira vez realmente é complicado, a garota fica nervosa e com medo não deixa o homem dar aquela chupadinha básica para lubrificar o canal algumas ficam com vergonha de mostrar a periquita e não tiram a calcinha, apenas puxa de lado e pede pra enfiar o cara já tá com o cacete trincando cheio de tesão e enfia assim mesmo. A primeira vez da minha namorada foi assim mas depois ela aprendeu direitinho.

    ResponderExcluir
  73. CINTIA QUERIDA,DOI D+++..E FICA VERMELHO..MEU NAMORADO NÃO FOI TÃO ATENCIOSO EU MANDAVA ELE PARAR MAIS ELE SÓ ENFIAVA MAIS AIND...DOEU FICOU VERMELHO E FICOU DESLISANDO..ELE ME LEVOU PRO MOTEL E NEM ESPEROU EU TIRAR A ROUPA ELE ME AGARO ME JOGOU NA CAMA E COMEÇOU A RASGAR MINHA ROUPA...FOI DELORIDO D+++
    MEU CONSELHO NÃO FASSA ISSO!!

    ResponderExcluir
  74. sou virgem e tenho muito medo da dor q vou sentir na hora, meu namorado disse q quando eu decidir vai ser "gentil", mais na hora H quem sabe?se alguem tiver um concelho eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá...Olha a minha primeira vez foi a alguns dias. Estava muito nervosa, ele levou-me para um hotel caro e ficámos num quarto fantástico. encheu tudo de velas e la aconteceu...Se doi? doi que se farta mas é mesmo assim. Ele foi muito atencioso e assim, por isso guardo o momento no meu coração. na tua primeira vez tenta recordar com carinho apesar da dor XP

      Excluir
  75. ai gente minha 1 vez doeu d+ e saiu mto sangue e era mto grandeeeeeeeeeeeee...apesar d ele ser um fofo nao teve jeito mesmo viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esse sangramento seu
      deve te dado pra faze churiço ne rsrsrs
      era muito grande SEI

      Excluir
    2. Ri horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só da louco

      Excluir
  76. Gente eu nunca tinha tranzado e meu namorado me levou p motel la ele me chupou toda fikei muito lubrificada mais n teve jeito doeu horrores, qndo eu pedia p ele prar ai q ele enfiava cm mais forca no final ele nem conseguiu tirar minha virgindade..

    ResponderExcluir
  77. Para inovar: sou virgem e pretendo transar só depois do casamento!
    que sirva de exemplo meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais se passa mto tempo ai e q doeee..

      Excluir
    2. se passa do tempo vai doe igual
      tem gente q fala demais
      sabe acho linda sua atitude de perde a virgindade quando casa
      FORÇA PRA VC

      Excluir
    3. Q vc consiga seu proposito.eu tambem pensava assim conservei minha virgindade ate umas semanas atras tenho 30 anos .E com um amigo q só pensava no prazer..doeu muito mas ate q ele foi compreensivo e paramos.Aconteceu. .mas nao era a hora e nem a pessoa certa

      Excluir
  78. tenho medo da minha primeira vez gostaria mto com o meu namo.. mais tenho medo de dessesonalo pois ele é um fofo p mim n sei mais o q faz espero q algem mim a jude tenho mto medo de doeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha linda eu sei e vc sabe q vai doe ñ adianta relaxada ou ñ vai doe.
      mas e uma dor unica depois da sua primera vez ñ vai senti aquela dor aquele medo aquela tensao e aquele medo do deconhecido
      tudo vai de vc transa e um conjunto de amor carinho atençao
      ele te ama serto entao ele vai espera sua hora
      vai com força vai com fe faz seu amor feliz
      espero q tenha ajudado c ñ pergunta de novo q eu respondo

      Excluir
  79. Anônima aí de cima ,tô cntg viiu.
    Tambeem tenho medo de doer, quase rolou comig e meu namorado mas fiqueei com medo e não roloou. :/
    geente a dor do rompimento do hímem e igual a que door ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma nota de 0 a 10
      e 5 doi sim viu ñ vo minti
      mas tipo vai muito de vc
      ñ tem como esplica e tipo um machucado quando cai agua uma ardencia a e da uma sangradinha coisa minima tem menina q nem sangra viu
      mas a 3ª vez vai c um maximo esperimenta e ñ vai c arepende viu
      ajudei ? bejim

      Excluir
  80. DOI e MUITO
    mas e uma sensaçao sua e unica vc nunca mais vai senti isso de novo
    tudo tende a melhora depois,a base de tudo e a vontade se vc quise e c tive pronta vai c legal
    mas c for contra a sua vontade nem tenta
    vc tem q ta prerada(o)
    tem q te vontade prazer amor e carinho

    ResponderExcluir
  81. eu tenho 20 anos e casei virgem e minha primeira vez doeu demais saiu sangue até na terceira a quarta vez mais ou menos doeu o bom q ele foi bastanteeeee carinhoso e com calma eu gostei como ele me tratou o problema é q doeu tirando isso foi mil maravilhas e graças a deus estou com ele até hoje.....vd

    ResponderExcluir
  82. eu tenho muito medo de ter a primeira vez.bjs luquinha meu amo

    ResponderExcluir
  83. ola eu tenho 17 anos ja fiz sexo oral nossa foi uma delicia gente eu aconselho sempre comecar pelo sexo oral viu é mt bom... é uma preliminar mt boa pra quem quer fazer a primeira vez!!! e a primeira vez doi um pokinho so +++ depois vale a pena hehehe bjinhos

    ResponderExcluir
  84. oi, eu tenho 19 anos e sou casada, minha primeira vez foi cm 16 anos eu iz cm um amigo q tinha 23 anos, foi legal ele me deixou super relaxada, teve as preliminares e tudo, ñ senti tanta dor, ardeu e sangrou um pouquinho quase ñ percedi,mas da 3ª vez em diante vc ñ sente mas dor e nem sangra é só prazer,hj estou feliz cm o meu marido e fazemos amor quase todo dia a qualquer horario, tchau bjs.

    ResponderExcluir
  85. Eu tentei ter minha primeira vez com meu namorado, porém na penetração senti muita dor, ele não conseguiu penetrar quase nada porque viu minha cara de dor. :/

    Tentei duas vezes e as duas foram iguais.

    O que eu faço? Ah, e ele consegue ejacular até nas preliminares, nas duas vezes que tentamos ele parava e já gozava. :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou maior de idade e ainda virgem ja tentei mas sinto dor e meu namorado desiste porque ve que eu nao to bem devo pedir pra ele continar mesmo sentindo muita dor?

      Excluir
  86. Olha gente minha primeira vez doeu bastante,(nao sagrou) ,mas o menino q fez cmg não foi nem um pouco carinhoso cmg ,..... mas depois nos acaba acostumando a fazer .... e bom sim,só dói a primeira e a segunda vez
    =)

    ResponderExcluir
  87. pq quando faço sexo anal com meu namorado doi e sai sangue?

    ResponderExcluir
  88. Minha primeira vez doeu muito, eu e meu namorado tentamos umas 4 vezes pq toda vez q penetrava eu sentia dor, mas fomos tentado, ele foi muito carinhoso comigo,meu primeiro bejo foi com ele tb, estamos juntos a 4 anos,eu tenho 18 e ele 20 foi primeiro e é o unico homem da minha vida e pretendemos nos casar em 2013 =)..
    Amo ele D++++

    ResponderExcluir
  89. É tudo pedófilo aqui chessus '-'

    ResponderExcluir
  90. oi tive minha primeira vez doeu muito ainda doi e apareceu unas bolinhas branca na minha vagina o que pode ser tô com muito medo me ajudem ?

    ResponderExcluir
  91. a minha primeira vez doeu pra caramba,ainda bem q ele foi super calmo,e compreendeu a minha situação!

    ResponderExcluir
  92. perdi minha virgindade ontem e dou pra caramba achei q eu ia morrer, mas o meu ficante foi super calmo, saiu um pouco de sangue, mas depois demos mais duas eu ja estava mais relaxada e foi muito gostoso.....

    ResponderExcluir
  93. Perdi minha virgindade há alguns dias, tenho 23 anos e doeu pra caramba, mas não foi algo assim insuportável, eu já esperava por isso, até pq não contei para o garoto que era virgem. Ele fez o que pode com o oral, mas o que me incomodou não foi nem a dor, mas a dificuldade na penetração.
    Sangrou na hora e continuou sangrando por alguns dia, pouco, mas sangrou. Conseguimos uma única vez e depois quando tentamos uma segunda a dificuldade foi ainda maior e desistimos de tentar. Me frustrei um pouco. Não gozei tbém :( mas aí seria pedir demais.
    Eu deveria ter usado lubrificante, com certeza facilitaria..

    ResponderExcluir
  94. dói pra caralhoooooo! ainda ta ardendo, e nem sequer conseguimos :/

    ResponderExcluir
  95. Gente eu tenho 14 anos ñ tenho pressa pra transar quero que seja com um cara que eu goste eu quero me sentir bem Muitas amigas minhas falam nossa vc ainda é virgem mais eu acho ke elas tão viajando eu sou MUITO NOVA nen dou bola pra elas só vou transar quando eu sentir que estou pronta .. Muitos meninos ja quiseram e cortei na hora eu ñ qero agora quero amadurecer mais eu vim nesse site so pra ler os comentarios é o coriusidade e resolvi espressar oke eu estou sentindo bom vou indo nessa bjss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta e certa ! Vc saberá seu momento e nao suas amigas.

      Excluir
  96. quero fazer sexo mais tenho medo de doe por que vai ser a minha primera ves mais estou louga pra fazer sexo mais e isso que me decha nervosa

    ResponderExcluir
  97. So comeca a ser gostoso mesmo depois da 6a ou 7a vez!

    ResponderExcluir
  98. Dói sim e não é só na hora por alguns dias a gente sente uma ardência. Mas, como tudo tem que acontecer...

    ResponderExcluir
  99. Deus abençoe essas almas perdidas e pecadoras. Eu aconselho procurarem o mais rapido possivel uma ajuda espiritual e rezar.

    ResponderExcluir
  100. Eu tive minha primeira vez e não doeu nada . Eu estava muito relaxada e meu namorado me tratou com muito carinho . Não doeu nem sangrou . Foi tudo mt bom , perfeito :)

    ResponderExcluir
  101. Tenho 13 anos e meu namorado tem 16, perdi minha virgindade ontem, essa historia de que só doi muito se ficar nervoza é mentira,eu estava suuper tranquilha e mesmo assim foi uma dor horrivel, ele me tratou com muito carinho, mais quando ele colocava tudo eu sentia uma dor muito forte .. Ardeu muito na hora mais só sangrou depois ! Acho que com todos vai doer na 1° vez, independente de idade ou se a pessoa vai estar tranquilha ou nao.

    ResponderExcluir
  102. Tenho 13 anos e meu namorado tem 16, perdi minha virgindade ontem, essa historia de que só doi muito se ficar nervoza é mentira,eu estava suuper tranquilha e mesmo assim foi uma dor horrivel, ele me tratou com muito carinho, mais quando ele colocava tudo eu sentia uma dor muito forte .. Ardeu muito na hora mais só sangrou depois ! Acho que com todos vai doer na 1° vez, independente de idade ou se a pessoa vai estar tranquilha ou nao.

    ResponderExcluir
  103. Tenho 13 anos e meu namorado tem 16, perdi minha virgindade ontem, essa historia de que só doi muito se ficar nervoza é mentira,eu estava suuper tranquilha e mesmo assim foi uma dor horrivel, ele me tratou com muito carinho, mais quando ele colocava tudo eu sentia uma dor muito forte .. Ardeu muito na hora mais só sangrou depois ! Acho que com todos vai doer na 1° vez, independente de idade ou se a pessoa vai estar tranquilha ou nao.

    ResponderExcluir
  104. Na minha primeira vez fiquei super tensa i meu namorado tbm era virgem!! Nao deu muito certo pq nao tinhamos isperiencia nenhuma,ele mando o penis dele muito com forca i akabo mi machucando..

    ResponderExcluir
  105. nossa eu tenho 15 anos e meu namorado 16 eu ainda sou virgem e ele quer transa cmg eu estava com um pouco de medo... mais agr q eu li todos esses comentarios estou com mais medo ainda ... nao faço ideia do que eu devo fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 15anos namori por 3 anos hj moro junto e nao comsigo tirar minha virgindade pois tenho medo nao consigo deixar nem ele por o dedo me ajudem

      Excluir
  106. PORQUE nenhuma garota pensa em se dilatar com os dedos ou objetos? Se fizer sozinha poderá se controlar, fazendo umas vezes até se sentir pronta para transar com um rapaz. A primeira vez será gostoso pois já estará relativamente dilatada e não terá um hímem tapando. Tem garota que se masturba colocando os dedos ou objetos e na primeira vez é só prazer, tem outras em que o hímem é quase ausente e nenhuma dessas vai morrer porque não tem hímem, então repito a pergunta: Porque ao invés de morrer de medo, de se lamentar e de sofrer com dor e sangramento, as infelizes não se dilatam antes da transa oficial ?????
    Eu tenho a cabeça do penis igual a uma batata, metade das minhas namoradas não conseguiu transar comigo e desistiu de tentar, imagina então ficar forçando com uma virgem, eu nem quero. Pensar em machucar e fazer sangrar, para mim, é o máximo da desconsideração, é o fim do mundo, que coisa nojenta e cruel. Usem a cabeça de cima, pensem.

    ResponderExcluir
  107. minha primeira vez vai ser hj eu to com muito medo sera q alguem pode mim da uma dica to nevosa

    ResponderExcluir
  108. Gente minha primeira vez nao doeu muito eu tava super tranquila meu namorado me tratou com muito carinho so doi na1°,2°,3° depois.e so alegria obg pela atencao

    ResponderExcluir
  109. Só observo essas meninas tão novas e já querendo sexo. vão procurar seguir uma religiao e se aproximar de Deus pois ele pode te livrar da tentação e também das conseqüências que elas trazem.
    sexo é um tema pra se tratar quando se tem maturidade . "dá " pro seu namoradinho só porque ele insiste muito talvez não seja a melhor opção. procure se converter. e não seja boba : homem pode se mostrar muito diferente depois de conseguir o que queria.
    bjs ... e tomem juízo . ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Esses ''homens'' marcaram a alma dessas garotas. Sexo é coisa séria

      Excluir
  110. Olha minha primeira vez doeu, assim que penetrou ficou uma durmencia natural mas qdo foi entrando comecou a queimar agora depois que entra e legal e qdo vc for gozar da vontade de fazer xixi mas nao e relaxe e solte...GOZE

    ResponderExcluir
  111. Doooi muuuito, é melhor usar lubrificante

    ResponderExcluir
  112. Pior dor que senti, foi como se estivesse rasgando por dentro

    ResponderExcluir
  113. Eu sou gay e é vdd a transa na primeira vez doi mt eu transei e agora falo, doiiiii muitoooo

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. OLHA GAROTAS
    NÃO PRECISAM FICAR COM MEDO IU NERVOSAS,VOCÊS TEM QUE ESTAR SEGURAS PARA QUEM VOCÊ VAI SE ENTREGAR
    ISSO NÃO É UM JOGO DE PRAZER, E SIM DE SENTIMENTOS ENVOLVIDOS
    SE CONFIA NO TEU PARCEIRO RELAXE
    O ACARICIE,DEIXE ELE TE ACARICIAR
    ESQUECA DOQUE VAI ACONTECER MAS PENSE NOQUE ESTÁ ACONTECENDO
    COCHICHE NO OUVIDO DELE
    DIGA COISAS BONITAS POREM PRAZEROSAS
    SIGA AS DICAS DO SITE QUE TUDO VAI DAR CERTO
    Tambem sou virgem,e nova,pretendo perder a virgindade com uns 20 anos ou mais,ou quando eu encontrar a PESSOA CERTA.
    Porque com ela a gente tem certeza de que vai dar certo sem arrependimentos no futuro
    NÃO SE ENTREGUEM PRA QUALQUER UM
    ELS SO QUEREM SE DIVERTIR
    E MESMO MUITAS GAROTAS DIZENDO BARBARIDADES AI EM CIMA,MUITAS DELAS QUERIAM TER TIDO UMA PRIMEIRA VEZ COM UM CARA QUE A ENCHESSE DE AMOR E PRAZER
    Olhos nos olhos,amor, magia
    QUIMICA!!!!

    ResponderExcluir
  117. doi sm a minha n foi bm primeira vez eu fui abusadaa força pelo meu ex namorado mas ag cm meu atual tenho trauma e medo e nois tenttou 3 vezes e n conseguimos pq doeu e eu tenho medo af

    ResponderExcluir
  118. Gente tenho 16 anos, ja tentei so q o penis do meu namprado nao entrou, ele foi um fofo e disse pra gente tentar quando eu me sentir + segura...o fato do penis dele n ter entrado tem algo haver com nervosismo ?

    ResponderExcluir
  119. Não gosto nem de pensar naquele maldito. Foi a pior dor que já senti em toda minha vida. Aquele pau duro, passando em mim. E eu bobinha toda aberta para ser rasgada. Ele foi carinhos, foi. Mas quando entrou eu dei um grito horrível, e foi como uma barra de gelo estivesse dentro de mim. Foi mais de meia hora de choro e grito, só melhorou quando ele gozou dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada jurava q era virgem e eu namorei com ela desde os treze anos de idade dela. So tansei com ela quando ela estava com mais de dezessete anos. Pq ela nao me deu antes de maneira alguma. Mas quando fui transar meu penis entrou facil dimais e nao sangrou nada ela se queixou de muitaaaaaa dor. Sera q ela era virgem mesmo? Me ajudem a responder por favor sem piadinhas.

      Excluir
  120. Quantas vezes eu tenho que fazer sexo com meu namorado para que minha vagina acostumada com o ato sexual?

    ResponderExcluir
  121. Minha primeira vez foooi horrível , doeu , saiu sangue , ficamos cheios de sangue a cama também ... Mais ao mesmo tempo foi bom sentir um calor tao gostoso... Gozei muito mais muito mesmo ,ele foi super carinhoso , me chupoou todinha primeiro , ai eu fiquei mais caalma , depois ele me masturbou , ai fui nas nuvens kkk mais a hora que ele colocou o pênis , foi um grito , ai sangrou mais continuamos mesmo doendo ai logo depois comecei a gozar ������������ kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  122. Tenho 18 anos e fui ter minha primeira vez com meu ficante,estamos juntos a três meses.Ele veio pra minha ksa e cm estavamos sozinhos acabamos parando na minha cama,doeu mto e acabou q eu não consegui que ele me penetrasse mas doeu pq eu estava cm medo de q meus pais chegassem então eu não consegui relaxar,msm ele sendo mto carinhoso e cuidadoso comigo doeu mto mas ele entendeu e pretendemos tentar de novo.

    ResponderExcluir
  123. Abre as perninhas dela faz um oral quando ela começar gosar tente apenetração só faça depois do casamento JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!!!

    ResponderExcluir
  124. Eu tive a minha 1ª vez há 3 dias atrás e doeu muito, quase desisti. E ardeu no dia. A dor é como se enfiassem uma faca e cortasse a sua pele. Eu estava tensa, apesar dele ter sido super carinhoso, mas ele nunca havia tirado a virgindade de alguém,. quase estraguei tudo gritando de dor. Depois, fizemos 3 vezes e no final, fiz sexo anal e gozei. Jamais imaginaria que faria tudo isso em uma única noite. Mas se ele não fosse carinhoso comigo, acho que desistiria e capaz de nem tentar mais, dói demais e sangrou bem pouquinho, percebi no banho, tipo umas gotinhas de sangue. Até fiquei na dúvida na 1 vez se ele penetrou direito, porque doía tanto e não tinha rompido o hímen... Mas enfim, valeu a pena esperar. Fiz com 25 anos.

    ResponderExcluir
  125. ' Pra vcs Que não sentirão nada Que sorte vio, Perdi minha virgindade com 17 ano passado estou com 18 agora , Pois senti muita Dor, Doeu de mais..
    Mas não me Arrependo foi muito bom... rsrs
    A dor foi só na hora depois foi só prazer não sinto mais nada.... rs o meu não sangrou só doeu mesmo......

    ResponderExcluir
  126. ' Pra vcs Que não sentirão nada Que sorte vio, Perdi minha virgindade com 17 ano passado estou com 18 agora , Pois senti muita Dor, Doeu de mais..
    Mas não me Arrependo foi muito bom... rsrs
    A dor foi só na hora depois foi só prazer não sinto mais nada.... rs o meu não sangrou só doeu mesmo......

    ResponderExcluir
  127. A minha primeira vez não doeu, ardeu, mas tirando isso bom bom pq ele foi bem carinho cmg.

    ResponderExcluir
  128. A minha primeira vez foi ontem. Tenho 22 anos e me sentia totalmente pronta para fazer. Quando ele começou a forçar, senti dor sim, algo rasgando a sua pele, mas é suportável, eu fiquei mentalizando que aquela dor ia passar e foi melhorando, quase gozei quando ele começou a se mover mais rápido. Foi gostoso sim. Quando acabou, tinha sangue na cama. Fui ao banheiro e botei a mão lá, tinha bastante sangue. No outro dia ficou saindo umas gotinhas e uma leve ardência na entrada da vagina. A minha dica é: suporte a dor e peça para ele ir devagar, aos pouquinhos vai entrando, o seu corpo tem o espaço certo para acomodá-lo, , então é só aguentar aquela dor aguda que logo passa.

    ResponderExcluir
  129. Tenho 16 anos e namoro a 1 ano e meio eu quero perder mais tenho muito medo da dor o meu namorado quer muito mais ele falou que me espera até qndo eu estiver pronta ele tem 18 anos e nos dois somos virgem ele tbm tem um pouco de medo por se a a primeira vez eu quero muito muito fazer com ele mais estou com muito medo da dor e ele é muito carinhoso,compreensivo etc...Mais ele gosta de sexo mais selvagem e eu tenho medo dele ir sem dor e ru sentir muita dor...

    ResponderExcluir
  130. Se vai doer não quero fazer tenho 16 e eu queria fazer mais tenho medo da dor me ajudem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro posições mais gostosas no sexo

Acreditando que quase todas as pessoas gostam dessas posições, decidimos explicar melhor sobre elas. Posição Andrômaca - Como fazer? Seu parceiro fica no chão ou cama, como preferir, e você se senta de frente pra ele, dando mais prazer. - Porque ajuda no orgasmo? Alem de dar a sensação de dominio da mulher, a posição da o direito de dar mais movimentos e a velocidade, fazendo assim que chegue a um orgasmo ideal para o casal. De ladinho (famosa conchinha) - Como fazer? O casal deita-se lado-a-lado, com a mulher ficando de costas para o parceiro. Ele afasta suas pernas e penetra por trás. - Porque ajuda no orgasmo? Com os movimentos devem ser cordenados e suaves, e com a penetração leve e profunda. Um ponto alto para esta posição é a caricia nos seios, barriga e ate mesmo no clitóris. Posição da Bigorna -Como fazer? Com a perna levantada e deitada numa mesa ou algo que faça ficar na altura do pênis de seu parceiro, a mulher é penetrada e em seguida o parceiro coloca as pernas dela s

Posição que o homem mais gosta...

Há uma lenda e/ou fantasia de que o homem adora na hora de fazer amor/sexo é a posição de quatro. Vai ai uma dica pra vocês mulheres. É uma lenda mesmo, não é a realidade! Não existe uma posição em que o homem goste mais. Quando você pergunta para um camarada em que posição prefere que sua parceira fique? A resposta é: "não existe uma posição só e sim mais de uma",ou seja, independe ntemente da posição, o que mais agrada os homens é a forma em que vocês mulheres fazem. Então mude esse pensamento de sempre se preocupar na posição que possa agradar o seu parceiro, você deve se preocupar de que maneira/jeito está fazendo. Use e abuse da imaginação!!!