terça-feira, 27 de abril de 2010

Drogas vs Sexo

Não é preciso ser muito esperto pra saber que essas duas palavras divergem completamente,mas ai seguem algumas informações pra quem acabou de entrar no blog e ta louco pra saber um pouco mais!

Álcool
Muita gente bebe pra se sentir menos tímidos, com moderação não tem problema, porém se exagerar, pode viciar além do que no homem levar à dificuldades como falta de ereção e na mulher ausência de lubrificação.

Cocaína
Dificuldade de atingir o orgasmo e a longo prazo,problemas no vazo sanguínio, causando dificuldades na ereção.

Crack
É o que mais compromete a vida sexual, ao ponto do dependente esquecer do sexo e viver sua relação exclusiva com a droga, incrível isso!

Extasy
É uma droga estimulante do sistema nervoso, provoca euforia, desinibição e alteração na percepeção sensorial, prejudicando a capacidade de avaliação. É por essa desinibição que foi batizada de "droga do amor". Estudos dizem que seu uso podem trazer prejuízo para a memória.

Maconha
Em pequena quantidade tem o mesmo efeito do álcool, numa escala maior causa a perda da ereção e até falta de apetite sexual e seu uso crônico pode levar à diminuição da fertilidade do homem!

Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais

Related Posts with Thumbnails