sexta-feira, 16 de abril de 2010

Adicção Sexual?


Ninfomania (em mulheres) ou Satiríase (em homens) é o acto de espontâneamente apresentar um nível elevado de desejo de foder o tempo todo de fantasias sexuais, aumento de frequência sexual com compulsividade ao ato. Também conhecida por Desejo Sexual Hiperativo (DSH).

Algumas Características:

A pessoa acometida da doença preocupa-se a tal ponto com seus pensamentos e sentimentos sexuais que acaba por prejudicar suas atividades diárias e relacionamentos afetivos. A ninfomania é considerada uma compulsão.

Quando pensamos em uma mulher ninfonaníaca, achamos que ela deseja fuder realizar atos sexuais intermináveis por gostar muito da fruta, mas na verdade ela somente não consegue satisfazer os seus desejos sexuais e necessita de diversos atos sexuais para tentar chegar ao gozo/orgamos. O ato sexual é seguido por culpa e em seguida novo impulso para outro ato, assim como nas compulsões alimentares. Tenso, não?

Na fase maníaca pode até ser desenvolvido o Transtorno de Personalidade Bipolar, em contraposição a fase depressiva. Ou seja, nesta fase o seu poder de sedução é do caralho superior ao de outras mulheres, que procura sexo como fonte de alívio, muitas vezes até sexo de risco sem nenhuma escolha de parceiro ou uso de preservativo.

Ou seja, para aqueles (como eu) que sempre desejaram uma ninfomaníaca, é bom pensar melhor daqui pra frente.

Um comentário:

  1. Olá, nós do TEO estamos iniciando uma área para envio de links, e lhe convidando à enviar os seus para que possamos divulgar seu blog.

    Parabéns e continue sempre assim!

    Seu link será divulgado à meia-noite na URL abaixo:

    http://todoespacoonline.com/links/

    Você pode enviar quantos links quiser, para isso, utilize a url abaixo:

    http://todoespacoonline.com/links/envie_seu_link.php

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts with Thumbnails